Miracatu

  • CachoeiradeFau
  • MuseuLaragnoit
  • Salto_bigua
  • Salto_bigua2
  • Salto_bigua3
  • cachoeiradamutuca
  • corredeira-Bigua

Miracatu - Cachoeiras

Data: . - Miracatu

Cachoeira da Mutuca - Uma das maiores cachoeiras subverticalizadas do Vale do Ribeira, tem 273 metros e se situa a 8 km  do centro, na rodovia Casimiro Teixeira SP 222 sentido Biguá - Iguape.

cachoeiradamutuca

Atividades: Trekking, escalada molhada, watertrekking, cascading, passeio ecológico com observação de fauna e flora, banho e educação ambiental.


Cachoeira da Pedra Grande - Com seus 68 metros de altura, está localizada a aproximadamente 14 km da cidade, no centro da Mata Atlântica, na maior Unidade de Conservação do Estado de São Paulo, a APA da Serra do Mar no entorno da Serra do Paranapiacaba.

Atividades: Trekking, cascading, rapel, observação de fauna e flora e banho.

Cachoeira do Engano - Mais uma das várias cachoeiras do Vale do Ribeira, com 40 metros, possui inúmeras atividades: Cascading, escalada molhada, watertrekking, observação de fauna e flora, banho e educação ambiental.

Cachoeira do Fau - Com apenas seis metros de queda, mas com uma característica única, para prática do cascading e com um volume considerável de água, exibe uma plataforma oculta para duas pessoas em seu interior, que permite de dentro para fora, mergulhar num refluxo totalmente seguro. Situa-se a 16 km do centro da cidade.

CachoeiradeFau

Atividades: cascading, toboágua, canyoning, banho e mergulho, tirolesa (200 m), arvorismo.

Cachoeira do Manecão - Uma das cachoeiras subverticalizadas do Vale do Ribeira, com 73 metros, é de fácil acesso, com nível I de dificuldade,  para os que gostam de muita aventura, emoção e lazer junto à natureza.

Atividades: Trekking, escalada molhada, cascading, observação de fauna e flora  e educação ambiental.