Notícias de Registro - SP

Entre os dias 29 de novembro e 07 de dezembro, Iguape comemorou em grande estilo seu 476º aniversário. Este ano a programação contou com diversos shows, inúmeras atividades realizadas pelo Departamento de Esportes do município, hasteamento da bandeira na

Data: . - Registro

Público poderá conferir o talento dos alunos das oficinas municipais em duas apresentações: nos dias 19 e 20 de dezembro

espetaculo-natal-registroA criatividade e o talento de monitores e alunos das oficinas de arte da Prefeitura de Registro são o ponto de partida para a realização do espetáculo “Minha Cidade Natal”, que promete muita emoção nas noites de 19 e 20 de dezembro. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o espetáculo de Natal vai unir dança, teatro, música, vídeo e um show de luzes no palco montado ao lado da Prefeitura.

A partir das 21 horas, o público poderá conferir apresentações da Banda Municipal de Registro e das oficinas de Teatro, Danças Urbanas e Coral, com mais de 100 artistas no palco. A direção de produção é do Secretário Municipal de Cultura, Cristiano Martins Oliveira, e do Diretor de Desenvolvimento Econômico e Social, Carlos Alberto Pereira Junior.

“Queremos aproveitar o clima natalino para resgatar o amor pela nossa cidade. Por meio das linguagens artísticas, vamos incentivar a paz e a união tão necessárias para a construção de uma cidade melhor para todos”, afirma Carlos Alberto. “Temos certeza que o público irá se surpreender. Tudo está sendo preparado com muito carinho pelos alunos e professores das oficinas para proporcionar um belo espetáculo”, acrescenta o Secretário Cristiano Oliveira.

A direção artística é dos monitores das oficinas municipais de Teatro (Fabiano Muniz), Danças Urbanas (Emerson Trankas), Coral (Camila Salustiana) e da Banda Municipal (Maestro Adriano Maciel), com apoio do Grupo Caixa Preta de Teatro.

 

CANTATA

Com apoio da Prefeitura de Registro, a Paróquia São Francisco Xavier também realizará a Cantata de Natal na noite de 20 de dezembro, a partir das 19h30, na Igreja Matriz. Haverá apresentação do Coral São Francisco Xavier, do Grupo do CCI e de corais da comunidade. Segundo o Padre Adelson, a apresentação de música terá em torno de uma hora e meia de duração.

SERVIÇO

Espetáculo “Minha Cidade Natal”

Data: 19 e 20 de dezembro (sexta e sábado)

Horário: 21 horas

Local: ao lado da Prefeitura (Rua José Antonio de Campos, 250)

Entrada franca

Realização: Prefeitura de Registro - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo