Notícias de Juquiá - SP

Academia ao ar livre é inaugurada no Bairro Cedro em Juquia

Data: . - Juquia

face3Na tarde de quarta-feira, 14, o prefeito Merce Hojeije inaugurou a segunda academia ao livre de Juquiá, o Bairro Cedro foi contemplado com a conquista da administração e recebeu a estrutura, que foi instalada na praça central.

Os vereadores Bibi (representante do Bairro), Toninho Xavier, Pablo, o presidente da Câmara Claudinho Barbosa e Zé Antonio prestigiaram o evento, que também contou com a presença de diretores municipais, funcionários e moradores locais.

Em agradecimento a pessoa do prefeito o vereador Bibi destacou o constante trabalho da administração em benefício da comunidade, ressaltou a importância e qualidade da equipe, elogiou Merce pelo respeito, carinho e atenção sempre dispensada a sua pessoa, entendendo que os anseios do povo sempre estarão em primeiro lugar.

“É muito bom poder estar ao lado dos meus amigos vereadores, funcionários da prefeitura, prefeito Merce, primeira-dama Ana e principalmente o povo de Cedro, o meu bairro ao qual tenho buscado representar de forma digna. Estou feliz e acredito que hoje entregamos a primeira de muitas conquistas que estão por vir, que todos possam usufruir da academia, ela é o nosso presente a todos”, finalizou o vereador.

Em seguida o prefeito fez uso da palavra agradecendo a Deus pela oportunidade, salientou que os resultados são frutos de organização e muito trabalho, usando como exemplo o diretor de convênios Jedias, que brilhantemente vem executando um trabalho perfeito, o que nos resultou em 100% dos convênios assinados e nenhum perdido.

“A academia ao ar livre é a primeira de muitas conquistas que ao longo do ano estarão sendo entregues a população, trabalhamos por vocês e não fazemos nada sozinho, somos um grupo unido e aqui ao meu lado estão os vereadores, a câmara vem desempenhando um papel de suma importância, aprovando projetos e buscando recursos para a cidade. Não paramos um dia se quer, pensamos e idealizando projetos para a cidade crescer, atender melhor o povo, acolher novos investidores e gerar emprego e desenvolvimento. Temos muito a fazer e iremos trabalhar continuamente para que os resultados aconteçam, agradeço de coração pela receptividade e que Deus nos abençoe, vamos a luta”, encerrou o prefeito.