Notícias de Juquiá - SP

Fundo Social de Juquiá faz entrega dos certificados à 5ª turma de formandos do Pólo de Beleza.

Data: . - Juquia

entrega-de-certificados-agosto-jornais--copiaO Fundo Social de Solidariedade de Juquiá realizou na tarde de quinta-feira (28) o encerramento dos cursos da 5ª turma do Pólo da Beleza. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Juquiá Ana Emília Hojeije acompanhada do assessor da primeira dama do Estado Lú Alckmin, o Sr. Jefferson Froes, entregaram em mãos 40 novos certificados aos alunos dos cursos de assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação, designer em sobrancelhas e Maquiagem.

Para a primeira-dama o evento vem consolidar os resultados das ações do Pólo de Beleza e garantir novas oportunidades. “Quero agradecer a todas vocês, estou muito feliz, parabenizar também as monitoras por ensinarem com muito amor as técnicas para formar novas profissionais em nossa cidade, sempre será um privilégio entregar os certificados, pois vejo que não é apenas a conclusão do curso e sim uma porta que se abre para cada uma de vocês, espero que esse curso possa de alguma forma, melhorar a vida profissional de cada aluna. Nosso objetivo é dar melhores condições de vida e melhorar a renda familiar”, conclui Ana Emília Hojeije.

Para Jefferson Froes as ações só engrandecem o cidadão e aumentam a auto-estima. “Tenho certeza que a Sra. Lú Alckmin gostaria muito de estar aqui, pois tem um prestígio muito grande pelo trabalho da primeira-dama Ana Emília e o Prefeito Merce. Ela tem como característica trabalhar com pessoas engajadas para o desenvolvimento das ações sociais em todo o Estado e Juquiá é uma das cidades que os resultados fluem e acontecem. Nós somos prova viva do trabalho que a primeira-dama Ana vem exercendo no município, ela e todas vocês são um grande exemplo para nós. Valorizamos todos pela forma carinhosa ao qual o Pólo da Beleza é dirigido em Juquiá. Fazer bem feito é uma das ideologias do programa. Que seja um momento de transformação profissional e que o sucesso muito em breve faça parte da vida de todos”, encerrou o assistente.

A confraternização de encerramento também contou com a presença da assessora da primeira-dama a Sra. Denise. Com a entrega dos novos certificados, aproximadamente 200 novas profissionais já foram formadas pelo Pólo de Beleza, as monitoras dos cursos, Silvana (Manicure e Pedicure), Irene (Assistente de Cabeleireiro), Crislaine (Depilação e designer de sobrancelhas) e Luciana (Maquiagem) estiveram presentes e agraciaram o evento.