Notícias de Juquiá - SP

Rainhas e Princesas da 6ª Feira da Pupunha são escolhidas em Juquiá

Data: . - Juquia

rainhas-e-princesas-da-6-feira-da-pupunha-sao-escolhidas-em-juquia2Com a missão de representar a beleza feminina na 6ª Feira da Pupunha de Juquiá, as rainhas e princesas foram escolhidas no ultimo sábado (30) e abrilhantarão com seu charme, beleza e simpatia os quatro dias do evento.

Em um desfile com casa cheia realizado no salão floresta, o público presente não só prestigiou as belas candidatas como torceram muito e animaram a disputa.

O corpo de jurados encontrou dificuldade para definir as mais belas, cada uma com suas características, charme e beleza encantaram a todos. O equilíbrio foi tão grande que na categoria adulto houve empate e o público presente decidiu para quem iria à faixa de primeira e segunda princesa.

Ao total 30 jovens concorreram aos disputados títulos de rainhas e princesas nas quatro categorias, mirim, infanto-juvenil, juvenil e adulto. Entre os quesitos avaliados pelos jurados na disputa, estavam a desenvoltura, a simpatia e a beleza.

As vencedoras a Rainhas e Princesas foram:

- Categoria Mirim, a Rainha eleita foi Isabela Andrade, 1ª Princesa Gabryelle Lira e 2ª Princesa Geovana Abreu.

- Categoria Infanto-Juvenil, o título de Rainha ficou com Tauany Viana, 1ª Princesa Mirelly Gomes e 2ª Princesa Patrícia Carolina.

- Categoria Juvenil, o posto de Rainha eleita foi para Bruna Araújo, 1ª Princesa Ana Flávia e 2ª Princesa Milena Jaze.

- Categoria Adulto, consagrou Pâmela Cristina como Rainha da 6ª Feira da Pupunha, Francielle Ramos foi eleita a 1ª Princesa e Amanda Suelem ficou com o título de 2ª Princesa.

Com programação de shows a 6ª Feira da Pupunha tem tudo para bater recordes de público. O evento com shows diversificados terá início no dia 11, onde a cantora gospel de Juquiá Camila Gonçalves lançara seu CD e abrirá o Show da consagrada Soraia Morais (gospel), dia 12 será a noite do pagode com o grupo Katinguelê, por conta da música sertaneja o sábado (13) trará ao palco as duplas Myke e Hamada, Matheus Henrique e Gabriel e o cantor Donizete cantando seus sucessos no ritmo da conhecida música galopeira, 14 domingo, a dupla Cezar e Paulinho fecham com chave de ouro com o show geração de cantores, na companhia de Craveiro e Cravinho, Ed e Fábio, encerrando o evento.