Notícias de Juquiá - SP

Prefeito Merce assina termo aditivo na CDHU para conclusão de casas populares

Data: . - Juquia

A assinatura do aditamento no valor de R$ 243 mil na tarde de terça-feira (1º) foi mais um importante passo para a conclusão das obras do empreendimento habitacional Juquiá "D", que finalizará a entrega de 60 casas populares ao povo Juquiaense.

A verba para a execução das obras complementares será destinada para construção de muro de arrimo, adequação dos serviços de edificação, esquadrias metálicas, instalações hidráulicas, adequações nos serviços de infra-estrutura, rede de água, esgoto, drenagem, pavimentação, calçada e paisagismo.
No ato da assinatura o Secretário Adjunto de Estado da Habitação Dr. Marcos Rodrigues Penido e o Diretor Administrativo Financeiro Dr. José Milton Dallari, se comprometeram em ajudar o município de Juquiá. "Prefeito Merce estamos aqui para realizar, construir e entregar moradias cabe a nós estender as ações da CDHU para todo o estado, ficamos felizes em saber que em breve o município estará inaugurando 60 novas moradias, este é o nosso principal objetivo, entregar casas, buscar a satisfação da população. Tenha certeza que as portas estarão sempre abertas, pois a nossa meta é caminharmos juntos", finalizou o secretário.
Para o prefeito Merce não foi apenas uma assinatura de aditamento, esse momento celebra um grande convênio, CDHU – Prefeitura e População, que possibilitou transformar um terreno baldio em um novo bairro.
" Definitivamente estamos mudando a vida das pessoas, a sonhada casa própria está a cada dia mais próxima, falta pouco para a conclusão da obra que está a todo o vapor, os maquinários trabalham diariamente, eu mesmo tenho acompanhado pessoalmente o andamento dos serviços. Quero uma obra perfeita para o povo de Juquiá", finalizou o prefeito.