Notícias de Ilha Comprida - SP

Ilha Verão 2015 prossegue com shows de Preta Gil, Thiaguinho e Arrocha Mamãe neste final de semana

Data: . - Ilha Comprida

ilhaveraopalcodapraia9dejaneirosextapretagilO Ilha Verão 2015 prossegue neste final de semana com shows de Preta Gil, Thiaguinho e Arrocha Mamãe no palco da Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. Na sexta 9/01, às 23 horas, Preta Gil apresentará o show “O Baile da Preta” com um repertório animado, composto por músicas próprias e muitos sucessos, levando ao palco toda sua alegria e irreverência.

Na verdadeira salada musical, Preta Gil exibe o repertório composto por grandes sucessos seus como Sinais de Fogo, Stereo, Meu Corpo Quer você e variados ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo e outros. A banda da Preta é formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria), Geovanni Andrade (teclado).  “O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo,meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que pra mim,abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró ePsirico”, explica a cantora.

No sábado 10/01, às 23 horas, o aguardado show do cantor e compositor Thiaguinho. Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.

 Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até ser convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba.

Depois, Thiaguinho partiu para a carreira solo onde colecionou diversos prêmios pela qualidade de sua música: foi vencedor do Prêmio Multishow – 2013, categoria melhor cantor; indicado ao Grammy Latino – 2013, categoria melhor álbum de samba/pagode e foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013, pela Revista Forbes e Revista Época.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes em suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. No domingo 11/01, às 21 horas, show de Arrocha Mamãe completa o segundo final de semana musical do Ilha Verão. Acompanhe a agenda de shows:

Janeiro

Sexta – 09/01 – 23 h - Preta Gil

Sábado - 10/01 – 23 h - Thiaguinho

Domingo – 11/01- 21 h - Arrocha Mamãe

Sexta – 16/01 – 23 h - Pitty

Sábado – 17/01 - 23h - Jads e Jadson

Domingo – 18/01 –21 h - Adoração e Vida

Sexta 23/01 –23 h - O Rappa

Sábado – 24/01 –23 h - Edson e Hudson

Domingo- 25/01 – 21 h – Max Henrique

Sexta 30/01 – 23 h - Thales Roberto

Sábado – 31/01 – 23 h - Arlindo Cruz

Fevereiro

Domingo – 01/02 – 21 h - Marcelo Vox

Sexta – 06/02 – 23 h - Ira

Sábado – 07/02- 23 h - Daniela Mercury

Domingo – 08/02- 21 h - Jeferson Luiz e Júnior