Notícias de Ilha Comprida - SP

ILHA VERÃO 2015, QUENTE COMO NUNCA SE VIU

Data: . - Ilha Comprida

ilha-verao-2015-preta-gil-thiaguinho

Nos termômetros, a explosão de calor. Nas três arenas de eventos do Ilha Verão 2015, a explosão de alegria do público ao acompanhar os shows de seus ídolos. Completamente lotados, os shows deabertura do Ilha Verão com os grupos Onze: 20; Malta e Mc Gui ( dias 2,3 e 4/01), anteviam o que seria este verão 2015. Mas o que se viu no shows de Preta Gil e Thiaguinho (dias 5 e 6/01) superou todas as expectativas.

Milhares de pessoas se divertiram no Baile da Preta que cantou, dançou e surpreendeu ao homenagear o comércio ambulante. Do palco, Preta Gil comprou todo o estoque de algodão doce de um ambulante, elogiou o trabalho desses profissionais e distribuiu o algodão aos fãs, para delírio da plateia.

No show do Thiaguinho, a superação de tudo o que já se viu: cerca de 50 mil pessoas chegaram a emocionar o cantor. Para as fãs, a época é de realizar sonhos. Vanessa Prenzier, de Registro, falou de sua emoção ao encontrar o ídolo Thiaguinho no camarim. “Chegou a minha vez...o que consegui falar? bom... mais fácil dizer o que não consegui falar rsrs despenquei a tagarelar rsrs ... falando pra ele que minha vida segue as músicas dele... que hoje, minha atual família começou com uma música dele... que a música "será que é amor" é a música que formou a minha família... que se hoje meu filho tem uma presença paterna na vida dele, foi a graças a música dele... e ele? todo atencioso, me ouvindo, prestando atenção e surpreso... aí eu disse que queria mostrar a foto da família que ele ajudou a formar, mas...não deu tempo...o rapaz da produção disse que ele ainda tinha muita gente pra atender... mas foi o melhor show e um dos dias mais felizes da minha vida”.