Notícias de Ilha Comprida - SP

Atleta de Registro vence e se destaca no Ilha Comprida Fight

Data: . - Ilha Comprida

Evento foi realizado neste sábado (5) em Ilha Comprida

O Ilha Comprida Fight aconteceu neste sábado (5) em Ilha Comprida. Uma grande estrutura foi montada na Arena de Eventos e reuniu grande público. Com presença VIP do atleta do UFC Fabio Maldonado e da Panicat Carol Dias o evento que aconteceu pela primeira na região mostrou grande organização, estrutura e prometeu a segunda edição para o ano que vem.
 

Fazendo sua segunda luta no MMA profissional após uma vitória no primeiro round, Peterson dos Santos (Centro de Treinamento JR PRETO) fez a segunda luta da noite e venceu Glauco Nunes (Bocão Team) por decisão unânime após três rounds de muita trocação.
 

Peterson dos Santos é professor e atleta do Centro de Treinamento JR PRETO que vem se destacando não só por formar atletas mas também como referência para quem busca qualidade de vida. O maior e mais completo Centro de Treinamento da região oferece uma excelente estrutura para quem quer se dedicar ao esporte ou busca melhorar seu condicionamento através das artes marciais.
 

O atleta profissional de MMA Júnior Preto que vem de uma vitória no Circuito Talent de MMA em abril acompanhou seu atleta no evento. "Essa vitória é resultado do esforço de toda a equipe que vem se dedicando aos treinamentos diariamente e faz parte de nosso projeto revelar novos talentos para o MMA. Para isso mantemos hoje 25 bolsistas e 10 deles já se encontram prontos para lutar. Além dos bolsistas contamos ainda com nosso Projeto Social, o Sai da Rua Muleque, que atende 30 crianças oferecendo atividade física e inerindo-as nas artes marciais e lanche para todas após cada treinamento".