Notícias de Iguape - SP

Iguapenses participam do torneio da Liga RT de Tênis de Mesa, em Itatiba

Data: . - Iguape

O tênis de mesa anda movimentado em Iguape. No último domingo (10), a equipe iguapense formada pelos atletas Kayo Augusto, Lucas Hissachi e Pablo Lopes participou do tornei da Liga RT de Tênis de Mesa, em Itatiba/SP.
 
Pela proximidade da capital, os grandes clubes da grande São Paulo, costumam visitar este tipo de evento, o que aumenta significativamente o nível técnico da competição. De acordo com o técnico da equipe, Douglas Katumi, por conta do desgaste após uma semana de jogos duríssimos no Campeonato Brasileiro em Bento Gonçalves, na semana passada, não foi possível repetir uma boa atuação. "Desta vez Kayo ficou em 5º lugar, Lucas em 6º e Pablo entre os 12 primeiros".
 
Para Douglas, tais torneios servem de preparo para o evento mais importante para o município, os Jogos Regionais do Estado de São Paulo e significa um marco para Iguape. "Nossa equipe sagrou-se campeã em 2012 na categoria sub-21 e neste ano foi vice na categoria geral", afirma. "São resultados expressivos que honram o município, pois Iguape terá seu nome inscrito para sempre no rol dos campeões no estado", acrescenta.