Notícias de Eldorado - SP

CRAS de Eldorado convoca participantes do curso Corte e Cabelo

Data: . - Eldorado

            O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Eldorado está convocando todas as pessoas que participaram do curso Corte e Cabelo – Módulos I e II para comparecerem as suas dependências no dia 29 de maio, às 10 horas, para começarem o módulo III do curso, que trabalhará a parte de tingimentos, escovas progressivas, luzes, ou seja, todo um conteúdo foi programado para que os participantes aprendam tudo sobre a química nos cabelos. O horário das aulas do módulo III será das 19 às 22 horas, nas sextas-feiras.
            Para os inscritos nos primeiros módulos do curso, é necessário o comparecimento ao CRAS, até o dia 28, das 8 às 17 horas, para verificarem a lista com os nomes dos selecionados e, também devem participar da reunião do dia 29, para acertarem em qual horário vão fazer as aulas. O módulo I será dado a tarde (13 às 17 horas), às quintas-feiras e no período da noite, a partir das 19 até às 22 horas, às sextas.
            A reunião que acontecerá na próxima semana também é para os inscritos no curso de manicure, que será dado das 8 às 12 horas, também às sextas-feiras.
            Além desses cursos, o CRAS fez parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e abre inscrições para os cursos de Aproveitamento de Alimentos, que acontecerá nos dias 5 e 6 de junho, na Casa da Agricultura de Eldorado, das 8 às 17 horas; Processamento Artesanal de Banana Verde – Biomassa, com aulas a partir do dia 11 até o dia 13 de junho, no mesmo horário e no mesmo local, e Técnicas e Formas de Organização Comunitária, entre os dias 15 e 17 de junho, das 8 às 17 horas, no Centro Comunitário da cidade. Para participar do curso de Aproveitamento de Alimentos, é necessário que o interessado compareça ao CRAS para uma pré-inscrição, munido das cópias de RG e CPF até o dia 2 de junho. Para os outros dois cursos, as pré-inscrições vão até o dia 9 do mesmo mês.
            É válido lembrar que os cursos são para maiores de 18 anos e que os interessados devem participar do programa Bolsa Família. Cada curso possui somente 20 vagas e será ministrado por profissionais do SENAR.
            Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 13 3871-1765.