Notícias de Eldorado - SP

Prefeitura de Eldorado faz o “IPTU dá Prêmios”

Data: . - Eldorado

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado lançou em janeiro de 2012, o Concurso "IPTU dá Prêmios".
           
A proposta da administração é fazer com que os moradores paguem em dia o seu imposto e, consequentemente, oferecer premiações para os proprietários dos imóveis.
           
O Concurso teve início no dia 2 de janeiro e só será finalizado em 31 de agosto. Segundo os organizadores, poderá participar do mesmo, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis que: receber a conta do IPTU 2012, pagar à vista, ou seja, até o dia 15 de março com 20% de desconto na parcela única, ou parcelado na data de seus vencimentos, preencher corretamente o cupom e depositá-lo na urna específica; regularizar os débitos inscritos em Dívida Ativa, e mediante o comprovante de quitação do mesmo e da troca do comprovante por cupom no Paço Municipal, preenchê-lo corretamente e depositá-lo na urna própria; ou pagar integralmente débito de qualquer natureza lançado na inscrição imobiliária com a Prefeitura, até um dia antes da data da realização do sorteio, apresentar o comprovante de quitação e também trocá-lo por cupom, depositando-o na urna própria. As urnas foram distribuídas em três pontos da cidade: Paço Municipal, Câmara Municipal e Posto de Saúde.
           
Com relação aos sorteios, o primeiro será no próximo dia 30, seguido de mais três: 30 de abril, 29 de junho e 31 de agosto. Os participantes concorrerão a nove prêmios, sendo no primeiro sorteio: uma moto, um televisor em cores LCD 32" e um refrigerador. No segundo, a premiação é de um notebook e um fogão quatro bocas; no terceiro: um forno microondas e um aparelho de DVD. No último sorteio, os participantes concorrerão a dois aparelhos de DVD.
           
O resultado final de cada sorteio será divulgado no site da Prefeitura (www.eldorado.sp.gov.br) e através de correspondência aos premiados.
           
É válido ressalvar que, não terão direito de participar do Concurso "IPTU dá Prêmios 2012", os contribuintes possuidores de imóveis beneficiados com isenção ou imunidade ao pagamento do imposto, conforme Lei Municipal.