Serão diversos shows musicais, entre eles Thiago Brava, Raça Negra e Bicho de Pé. Não perca!

A Prefeitura da Estância de Cananéia promove entre os dias 12 e 17 de agosto a tradicional Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Navegantes e o aniversário da cidade. São 483 anos de histórias, batalhas, conquistas e muito trabalho.

 

O povoado mais antigo do Brasil preparou uma grande festa com shows musicais, regionais, apresentações culturais, queima de fogos e a centenária procissão marítima a Nossa Senhora dos Navegantes.

Grupos culturais da cidade, com muita tradição nas veias, apresentarão modas de Fandango e Batido todas as noites, seguido de shows musicais de grande sucesso como Thiago Brava, Bicho de Pé, Raça Negra, Talles & Murilo, Juliano & Marcos Lima e Creedence Cover.

Durante os seis dias de festa, uma programação esportiva também é sucesso e tradição, com corrida pedestre e bicicleta, concurso de barcos enfeitados, corrida de canoa caiçara, torneios de futsal, futvolei e Volei.

O dia mais esperado da festa é a grande queima de fogos que acontecerá no dia 15 (sexta-feira), ás 21 horas, na Avenida Beira Mar. Para fechar com chave de ouro, no último dia a largada emocionante do torneio de Velocross.

Não deixe de participar! Essa festa é realizada pela Prefeitura de Cananéia, com apoio da Secretaria Estadual de Turismo, Colônia de Pesca Z9, Som da Ilha Eventos, e por muitas mãos da comunidade.