Festas e eventos em Registro - SP

Grupo Caixa Preta estreia em novembro o musical “Como se Faz Uma Canção

Data: . - Registro

Com uma produção de encher os olhos e um nível artístico que tem diferenciado o trabalho do grupo, o Caixa Preta estreia em novembro o musical "Como Se Faz Uma Canção". O espetáculo comemora os 19 anos do grupo registrense que está entre os 13 melhores grupos teatrais do interior paulista, segundo a Secretaria de Estado da Cultura. O sétimo musical do Caixa Preta será apresentado nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Teatro Vilma Bertelli em Registro.

 
Escrito por Fabiano Muniz e Fernando Barbosa com direção musical de Camila Salustiana, "Como Se Faz uma Canção" conta com um primoroso elenco formado por Bruna Katlyn, Izabelle Ferreira, Felipe Pereira, Diego Coleto, Ana Martins, Thiago Martins, Jaqueline Mota, Carol Hirata, Erik Moura, Vinícius de Oliveira, Elaine Moura e Rafael Moreira, além dos músicos Harison Vinícius e Diego Silvato.
 
Inspirado na rica cultura brasileira e na diversidade musical de nosso país, o espetáculo valoriza através da celebração de canções que marcaram épocas e fazem parte do imaginário popular a música, o teatro e o talento de jovens intérpretes e consagrados compositores. Norteado por números que compõem, através da construção de imagens cênicas, um diálogo de potente identificação com o público e a imersão no universo de grandes compositores nacionais, transitando na profundidade de obras de artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, passeando livremente por Milton Nascimento e Gilberto Gil, entre outros.
 
"Buscamos produzir mais do que um espetáculo, mas sim uma verdadeira experiência visual e musical ao público, partindo da simplicidade e permanecendo nela como a mais rica inspiração. Estamos empolgados e felizes com o belo resultado", define Fernando Barbosa, produtor do espetáculo.
 
A realização do musical conta com apoio da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo.
 
 
Serviço
Como Se Faz Uma Canção - O Musical
Dias 15, 16 e 17 de Novembro (Sexta, Sábado e Domingo às 21h)
Duração: 2 horas
Teatro Vilma Bertelli – Classificação Livre.
Ingressos Limitados: R$ 20,00 - Valor único popular (à venda exclusivamente no Armazém dos Presentes e Lovebrands em Registro]