Festas e eventos em Miracatu - SP

Audição do Projeto Guri de Miracatu será na quarta-feira 07/12

Data: . - Miracatu

Para encerrar 2011, a Associação Amigos do Guri – Organização Social de Cultura (Projeto Guri), Pólo de Miracatu, apresentará, com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura a última Audição do ano, na Câmara de Vereadores, na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, a partir das 19h00.
 
Participarão os alunos de todos os níveis de aprendizagem das oficinas de Violão, Percussão e Canto Coral. A entrada é gratuita e aberta ao público.
 
 
O Pólo de Miracatu hoje conta com 100 alunos. A equipe é composta pela coordenadora Glauci Cleide Mâncio Marinho Ghilardini e por três educadores musicais, são eles: Débora Bonato – Coral, Nilson Collaço – Percussão e Welinton Viana - Cordas Dedilhadas.
 
Considerado o maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri completou em 2010, 15 anos de atividades. Uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo é atualmente administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural, com apoio das prefeituras municipais.