Festas e eventos em Juquiá - SP

Cidade Junina em Juquiá promove festival de dança de quadrilha e bingo com muitos prêmios

Data: . - Juquiá

O evento, que acontece na Vila Olímpica nos dias 25, 26 e 27 de junho, terá participação de todas as entidades assistenciais do município. O Festival Anarriê apresentará ainda dança do mamulengo, sanfoneiros e violeiros, além da participação de um cenário vivo, formado com alunos das oficinas de teatro de  Juquiá.
 
           
O Fundo Social de Solidariedade de Juquiá promove entre os dias 25, 26 e 27 de junho a IV Cidade Junina. O arraiá promete agitar o município no final de semana e contará ainda com o I Festival Anarriê de danças de quadrilhas, com realização da seção de cultura, bingo, prêmios, comidas típicas e muita animação. A festa acontece na Vila Olímpica, sempre a partir das 19h. O Festival Anarriê apresentará ainda dança do mamulengo, sanfoneiros e violeiros, além da participação de um cenário vivo, formado com alunos dass oficina de teatro Juquiá. A Banda Municipal Antônio Ferreira de Aguiar fará a abertura da festa, com apresentação de músicas do ciclo junino.  
           
Todas as entidades assistenciais do município participam com barracas de comidas e bebidas. O evento conta ainda com apoio do comércio local, da Comitiva Nóis Trupica Mais Num Cai e do departamento de educação e cultura da prefeitura municipal. Entre as prendas sorteadas durante o bingo, estão: computador, TV, DVD, geladeira, fogão, impressora multifuncional, microondas, ventilador, bicicleta, um carneiro, um garrote, entre outros.
           
De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Ana Emília Hojeije, nesse ano a festa deverá receber ainda mais público que no ano passado. "Vamos repetir e superar o sucesso já conquistado na edição passada, consolidando ainda mais essa festa, que já faz parte do calendário de eventos do município. Esperamos toda a família juquiaense para essa festividade de São João, unindo diversão e entretenimento à solidariedade e ajuda ao próximo", disse a primeira-dama. Mais informações no (13) 3844-6111 Ramal 232.