Festas e eventos em Cananéia - SP

MusiCana terá cinco horas de música ao vivo

Data: . - Cananéia

 

Musicana
 

Tudo acertado para o maior evento filantrópico de música ao vivo, de todos os tempos, em Cananéia. O Primeiro MusiCana  será no dia 23 de janeiro no ginásio Mário Covas e terá toda a sua renda revertida para a campanha de Restauração da Igreja Matriz.



A idéia surgiu da necessidade de se arrecadar fundos para o pagamento do projeto de restauração da Igreja Matriz, um dos prédios públicos mais antigos do Brasil. Com a colaboração de artistas, empresários e comerciantes da região foi possível se criar este novo formato de evento na cidade, um formato que ao mesmo tempo que diverti, colabora com a preservação histórica de Cananéia.

Com a ajuda de todos o objetivo é transformar o MusiCana em um evento anual sempre com a característica de arrecadar fundos para projetos sociais e turísticos no município.

Os shows estão marcados para começar às 21:30 horas com a apresentação da Banda cananeense Enjoy 91. Em seguida, às 22 horas, o MusiCana segue com muito sertanejo universitário com a dupla sertaneja sensação do Vale do Ribeira, Luiz Henrique e Juliano. Às 23:30 horas o público poderá se divertir e dançar muito, relembrando sucessos de época e músicas atuais, com a Banda Amigos ( Ex-integrantes da Banda Pirâmide ) e para encerrar a festa, às 01:30 um super show com a dupla sertaneja, destaque da Festa do Mar 2009, Rubens e Robson. A sonorização é da Maxxy Produções.

O evento tem a presença confirmada da equipe do Programa Vale na TV, registrando os melhores momentos do MusiCana 2010 para a veiculação em canal aberto, pela Rede VTV, para 41 municípios do Vale do Ribeira, Interior e Litoral Norte. Para conhecer um pouco sobre o programa basta acessar www.valenatv.com.br.