Festas e eventos em Cananéia - SP

Prefeitura define shows da programação do projeto Verão 2013

Data: . - Cananéia

 

Os shows iniciam no dia 29, com uma jam session com grandes nomes do rock nacional como: Ritchie, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Kid Vinil e Marcelo Nova. Na sequência, a festa da virada, no dia 31, será comandada pela galera do grupo de axé Pra Cima, com uma grande queima de fogos
 
Para quem quer aproveitar o melhor do Verão em Cananeia, a Prefeitura preparou uma programação especial de férias. Para os admiradores de música de qualidade, entre os dias 29 de dezembro e 26 de janeiro haverá apresentações musicais nas noites dos sábados.
 
Os shows tem início, no dia 29, com uma jam session com grandes nomes do rock nacional como: Ritchie, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Kid Vinil e Marcelo Nova. Na sequência, a festa da virada, no dia 31, será comandada pela galera do grupo de axé Pra Cima, com uma grande queima de fogos.
 
No primeiro sábado de janeiro, dia 5, a banda Balaio de Gato promete alegrar o público com um repertório de estilo diversificado e contagiante. A programação segue no dia 12 com o pagode do grupo Freesom.
 
Para quem gosta de sertanejo, não pode perder a apresentação da dupla Mega Moraes e Rafael no dia 19. E para fechar os shows, no último sábado de janeiro, dia 26, acontece à apresentação da banda pop, Mecanika.
 
O calendário não esqueceu dos amantes de carros. No dia 27, no Centro de Evento acontece o campeonato de Tunning.
 
PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA – Os domingos do mês de janeiro também estão repletos de atrações. No dia 6, na Praça Martim Afonso de Souza, às 18 horas, haverá apresentação do Grupo de Capoeira Dança do Coco e às 21 horas, também na praça, acontece a Folia de Reis (Reiada).
Já no dia 13, às 18 horas, o grupo Raízes do Ribeira se apresentará na praça central. Na Praça Theodolina Gomes (Tiduca), às 21 horas, será a vez do grupo Violas de Ouro animar o público com suas canções.
 
No dia 20 o Trio Pé do Morro cantará o melhor do forro pé de serra, na Praça Martim Afonso, a partir das 18 horas. O Grupo Vida Feliz de Cananeia tocará para os espectadores às 21 horas na Praça Tiduca.
 
E no último domingo, dia 27, o grupo Caiçaras do Choro se apresentará ás 18 horas na Praça Martim Afonso de Souza. Para fechar, às 21 horas, o Grupo Esperança alegra o público na Praça Tiduca.